Laghaim MMORPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


>>> Seja bem vindo ao Forum da guild Hunters <<<
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 " TRADUTOR LAGHAIM "

Ir para baixo 
+5
ps_cruz
Killzone®
ALL-IN
cainan
Mcknight
9 participantes
AutorMensagem
Mcknight
Admin
Mcknight


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32
Localização : Paros

" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: " TRADUTOR LAGHAIM "   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1Sex Nov 05, 2010 1:11 am

Esta ai o Tradutor do Laghaim , Basta baixar o arquivo e joga -lo na pasta do laghaim vai aparecer uma mensagem pedindo para substituir so dar ok e pronto vai traduzir 80% do seu jogo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

( OBS :. se o link não estiver funcionando me deixe uma msg ) Very Happy



Att . Mcknight


Última edição por Mcknight em Qui Jun 16, 2011 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://laghaimhunters.forumeiros.com
cainan




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2010

" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: Re: " TRADUTOR LAGHAIM "   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1Qua Nov 17, 2010 2:33 pm

Não consegui baixar não ! rsrs
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
ALL-IN

ALL-IN


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2010

" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: Re: " TRADUTOR LAGHAIM "   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1Qua Nov 17, 2010 4:08 pm

cainan escreveu:
Não consegui baixar não ! rsrs
vlw

Interessante, há uma semana atrás deu certo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mcknight
Admin
Mcknight


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32
Localização : Paros

" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: Re: " TRADUTOR LAGHAIM "   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1Qui Nov 18, 2010 11:00 pm

Cainan mais o link esta funcionando , eu baixei ele estes dia pra traz por que instalei na casa da minha irman para jogar la e funcionou , verifica se vc não fez algo errado .



Att . Mcknight
Ir para o topo Ir para baixo
https://laghaimhunters.forumeiros.com
Killzone®




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: ja tenho tradudor   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1Sex Nov 19, 2010 2:49 am

No meu ja tem tradudor vlw ass msm
Ir para o topo Ir para baixo
ps_cruz

ps_cruz


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2011

" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: Re: " TRADUTOR LAGHAIM "   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1Qui Jun 30, 2011 9:16 am

Baixei o dll e nem pediu pra substituir o arquivo na pasta do game,ou seja,ficou na mesma não funcionou,se pudesem me explicar ao promenor agradecia sendo que ja rodei as pastas todas do game e não axei nenhum arquivo semelhante No
Ir para o topo Ir para baixo
Mcknight
Admin
Mcknight


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32
Localização : Paros

" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: Re: " TRADUTOR LAGHAIM "   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1Qui Jul 07, 2011 3:20 pm

ps_cruz escreveu:
Baixei o dll e nem pediu pra substituir o arquivo na pasta do game,ou seja,ficou na mesma não funcionou,se pudesem me explicar ao promenor agradecia sendo que ja rodei as pastas todas do game e não axei nenhum arquivo semelhante No

__________________________________________________________________________________

Olha cara a DLL esta funcionando de boa eu formatei o pc esses e baixei ela e funcionou de boa aqui, é só vc baixa e ir na pasta do jogo e jogar ela dentro da pasta vai pedir a substituição a não ser que na hora que vc baixa vc esta salvando ela com outro nome. Igual eu expliquei tb ela traduz so 80% , tem coisas como as quest e nos status não traduz, vou tentar conseguir outra tradução melhor e posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://laghaimhunters.forumeiros.com
phelipe08




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2011

" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: Re: " TRADUTOR LAGHAIM "   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 10:23 pm

POOOH man me registrei agr.e o link acho que n funfa mais vai para um site ai lokko bachei o jogo mas jogar com tudu em tailandes aju ai pf.
Ir para o topo Ir para baixo
Mcknight
Admin
Mcknight


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32
Localização : Paros

" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: Re: " TRADUTOR LAGHAIM "   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 10:57 pm

phelipe08 escreveu:
POOOH man me registrei agr.e o link acho que n funfa mais vai para um site ai lokko bachei o jogo mas jogar com tudu em tailandes aju ai pf.

Sim ele muda para outro site, mas la em cima do lado direito da janela vc clica em fechar propaganda, ai vai aparecer o Donwload. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://laghaimhunters.forumeiros.com
gfjunior




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2011

" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: Re: " TRADUTOR LAGHAIM "   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1Sáb Nov 05, 2011 12:49 am

Cmg deu certin .. Tem 3 anos ki parei de jogar e tô voltando agora cm uma nova conta, precisando de uma guild ;D
Ir para o topo Ir para baixo
muremi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2011

" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: A nao deu :S   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1Qui Jan 10, 2013 4:49 pm

tentei traduzir mas a pagina quando vc vai baixar nao pega ... (fica toda branca )



e mais uma pergunta pega no laghaim 2013 nao sei pq vou voltar a jogar vlw Smile
Ir para o topo Ir para baixo
chokitobolado




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2014

" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: aafff   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1Qua Jan 08, 2014 4:43 pm

Nao esta mas funcionando o tradutor mas nao ta tendo com fazer o donwload!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





" TRADUTOR LAGHAIM " Empty
MensagemAssunto: Re: " TRADUTOR LAGHAIM "   " TRADUTOR LAGHAIM " Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
" TRADUTOR LAGHAIM "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Tradutor!
» EM QUAL SITE CONSIGO ACHAR O SETUP DO NEW LAGHAIM PRA VOLTAR A JOGAR !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Laghaim MMORPG Online :: Interfaces , Tradudor , macetes e outros ...-
Ir para: