Laghaim MMORPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


>>> Seja bem vindo ao Forum da guild Hunters <<<
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já fez e viu no jogo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FaNnta

FaNnta


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 30
Localização : Sergipe

Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já  fez e viu no jogo. Empty
MensagemAssunto: Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já fez e viu no jogo.   Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já  fez e viu no jogo. Icon_minitime1Sex Jul 22, 2011 1:34 am

pig Galera post ai o que mais de legal você já viu no jogo ou engraçado, resumindo.... Conte sobre seus momentos no jogo.

Att FaNnTa
Ir para o topo Ir para baixo
Mcknight
Admin
Mcknight


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32
Localização : Paros

Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já  fez e viu no jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já fez e viu no jogo.   Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já  fez e viu no jogo. Icon_minitime1Sex Jul 22, 2011 1:40 am

É isso ae,depois de falar deixe o seu numero da data de inscrição como falei no tópico de sorteio.

Att - Macknight. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://laghaimhunters.forumeiros.com
Dynamitze

Dynamitze


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 28

Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já  fez e viu no jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já fez e viu no jogo.   Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já  fez e viu no jogo. Icon_minitime1Sex Jul 22, 2011 10:17 pm

Esse é um dos fatos mais foda que aconteceu comigo por causa do jogo eu tava sem lime nenhum no jogo tinha apenas 15k no dp kkk dai a unica forma de eu conseguir lime
era comprando cash ai mais tarde meu pai me deu 50 rs pra paga a conta de agua a hora que eu vi a grana po nao aguentei fui direto compra cash isso rendeu uma bela surra e tambem 1mes sem net pois meu pai tiro o dinheiro da net pra paga a agua mas pelo menos consegui lime spoksposks.... The end

numero 33
Ir para o topo Ir para baixo
FaNnta

FaNnta


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 30
Localização : Sergipe

Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já  fez e viu no jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já fez e viu no jogo.   Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já  fez e viu no jogo. Icon_minitime1Dom Jul 24, 2011 2:13 am

kkkkkkkkkkkk' eu ri!

Muitas vezes eu finjo que estou doente para nao sair de casa e ficar jogando Laghaim, mas a vez mais engraça foi que a muito tempo minha coroa nao me deixava usar net pela madrugada... dái então eu peguei um cobertor joguei por cima do computador meti a cabeça por dentro do cobertor e fiz uma cabaninha kkkkkk pra ela na acordar com a luz do pc... kkkkkkkkkkkk

hoje eu posso ficar até a hora que eu quiser

att FaNnTa


Number 30
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já  fez e viu no jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já fez e viu no jogo.   Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já  fez e viu no jogo. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Post aqui as coisas mais legais e estranhos que você já fez e viu no jogo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Laghaim MMORPG Online :: " Pérolas do Jogo "-
Ir para: