Laghaim MMORPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


>>> Seja bem vindo ao Forum da guild Hunters <<<
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sorteio Mês Julho !!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mcknight
Admin
Mcknight


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32
Localização : Paros

Sorteio Mês Julho !!! Empty
MensagemAssunto: Sorteio Mês Julho !!!   Sorteio Mês Julho !!! Icon_minitime1Qui Jul 21, 2011 11:51 pm

Ola galera, o tópico de sorteio está aberto !!!

O que tenho que fazer para participar ?

1 passo - cadastrar e ser membro da guild.

2 passo - clicar no ícone membros, colocar ordenar por data de inscrição e por ordem crescente e dar ok.

Para que fazer isso ?

Fazendo isso vc vai ver que todos tem um numero de data de inscrição, esse numero que vou usar para fazer o sorteio. Ex - O meu numero é o 1.

3 passo - Para participar o membro terá que contar uma historia engraçada, algo chocante, impactante que aconteçeu com ele no Laghaim ou Kaos Online. Essa historia terá de ser postada no tópico "Pérolas do Jogo", e em baixo do post deverá ter o número da data de inscrição.

Caso alguem não tenha entendido por favor me pergunte no jogo ou me deixe um recado aqui.

Desculpe pelos erros ortográficos de tanto zuar em orkut e msn, acostumei escrever errado kkkkk, mas acho que dá para entender. Very Happy

ahhh ja ia me esqueçendo kkkkk. O prêmio é um Diamante e a data para saber quem ganhou ele é segunda feira dia 25, depois das 22hrs.

Att - Macknight .


Última edição por Mcknight em Sáb Jul 23, 2011 1:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://laghaimhunters.forumeiros.com
Lakucaratcha

Lakucaratcha


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 27
Localização : Florianópolis

Sorteio Mês Julho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorteio Mês Julho !!!   Sorteio Mês Julho !!! Icon_minitime1Sex Jul 22, 2011 3:09 pm

Eu não tinha uma historia engraçada até hj. acordei cedo pra carai pra pega o evento demanha tava um friooo ai pa loguei depois de uma hora takei buff e deu dc ai fui logar dnovo e n queria loga não quer né so que eu vo no site e ta que eu n tomei ban ta normal :/

Numero da data é 32 D:
Ir para o topo Ir para baixo
Dynamitze

Dynamitze


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 28

Sorteio Mês Julho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorteio Mês Julho !!!   Sorteio Mês Julho !!! Icon_minitime1Sex Jul 22, 2011 6:28 pm

^^


Última edição por Dynamitze em Sex Jul 22, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mcknight
Admin
Mcknight


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32
Localização : Paros

Sorteio Mês Julho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorteio Mês Julho !!!   Sorteio Mês Julho !!! Icon_minitime1Sex Jul 22, 2011 8:56 pm

Dynamitze escreveu:
Esse é um dos fatos mais foda que aconteceu comigo por causa do jogo eu tava sem lime nenhum no jogo tinha apenas 15k no dp kkk dai a unica forma de eu conseguir lime
era comprando cash ai mais tarde meu pai me deu 50 rs pra paga a conta de agua a hora que eu vi a grana po nao aguentei fui direto compra cash isso rendeu uma bela surra e tambem 1mes sem net pois meu pai tiro o dinheiro da net pra paga a agua mas pelo menos consegui lime spoksposks.... The end

numero da data e 33

Cara vc respondeu o tópico no lugar errado, vc tem que posta no tópico "Pérolas do Jogo". Very Happy


Att. Macknight.
Ir para o topo Ir para baixo
https://laghaimhunters.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sorteio Mês Julho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorteio Mês Julho !!!   Sorteio Mês Julho !!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorteio Mês Julho !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sorteio :)
» Screen Premion Mês Julho ( 2 ) !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Laghaim MMORPG Online :: Sorteios de Itens ao Mês !!!-
Ir para: