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 " BULKAN "

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Mcknight
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Mcknight


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MensagemAssunto: " BULKAN "   " BULKAN " Icon_minitime1Qui Nov 04, 2010 7:03 pm

Aspectos gerais da raça:

Bulkan é uma raça corpo-a-corpo por excelência, possui uma ótima defesa e ataque mediano até o level 275, onde uma nova habilidade fica disponível e aumenta consideravelmente seu dano.

Após o level 275 é a raça mais equilibrada em

dano e defesa do Kaos em PvM (Player vs Monster).


Construindo o seu personagem:

Como bulkan você tem duas opções de armas primarias: espadas e machados.

Via de regra, as espadas possuem um dano maior por tempo de ataque e logo são indicadas para leveis mais baixos, antes de usar as armas secundárias (Assassinos e Demolições). Tenha em mente que para uma melhor jogabilidade você deve optar por apenas uma arma, pois desta forma você evita desperdiçar pontos importantes que farão falta no futuro em sua constituição, que refletirá consideravelmente em sua vitalidade (um dos pontos fortes dos bulkans).

Nos leveis mais baixos comece com espadas, coloque os pontos de atributo em força (somente o necessário para armas e armaduras) e o restante você irá distribuir nas habilidades e constituição. Quanto mais pontos em constituição, melhor será seu bulkan, portanto se tiver anéis, amuletos e outros itens especiais que dão força, utilize, e com isso poderá aumentar sua constituição.

Você irá utilizar espadas até sua habilidade de ataque secundário estar com pelo menos 16 pontos (level 165) onde você deverá resetar seus pontos e mudar suas habilidades para machado, seguindo assim até o fim. Este é um procedimento caro, e como disse no início o tutorial é focado em dano, uma boa alternativa para se contornar o problema do reset é ir desde o início com machados, seu dano será um pouco inferior ao das espadas até o level 165, mas nada comprometedor. Se iniciar com espadas, dê sempre preferência para as de ataque “muito rápido” e pule as de ataque rápido até o level 106, após isso vá utilizando todas as disponíveis do level até o level 135, onde você irá utilizar a Lâmina do Destino (ataque muito rápido), utilize sempre armas com upgrade de no mínimo +3 e sempre coloque pedras gnome e quando possível nymph e sylph. Em relação aos machados utilize todos os do level correspondente, e da mesma forma com plus de no mínimo +3 e “empedrado”, a ressalva que faço é para o caso do machado do leão (level 120) e machado de batalha (level 135), onde você deverá optar pelo local do seu xp, caso seja solo e queira mais dano, utilize o do level 135, caso seja em shilon em grupo com humanos, utilize o do leão, pois você terá mais defesa com o uso do escudo dourado (que deve obrigatoriamente ser no mínimo +4).

Quando você estiver apto para utilizar as armas secundárias, isto é, level 150 para chakurans e 152 para as slayers, notará que o seu estilo de jogo irá mudar um pouco, pois começará a incrementar seu dano com uma arma secundária. As slayers, como são popularmente chamadas, possuem uma característica peculiar onde seu dano sozinho não é muito grande, mas que quando associada ao uso da arma primária confere um bom estrago nos monstros, isso devido ao dano acumulado, ou dano armazenado, como muitos gostam de chamar. Funciona da seguinte forma: a slayer “lembra” do maior dano conferido pela arma primaria e ao utiliza-la, ela soma uma porcentagem do dano armazenado (quanto maior o nível da slayer, maior o dano de armazenamento) ao dano da própria slayer juntamente com o dano da arma principal, logo, quanto maior o dano da arma principal, maior será o dano com a slayer, por isso, com machados a tendência é de se obter um dano final maior com o uso das slayers, outro fator importante a se considerar é a sua velocidade de ataque, que é “muito lenta”, anulando um pouco a vantagem das espadas em terem ataque rápido.

Quanto as slayers, elas possuem dois tipos básicos: as assassinas e as demolições. Ambas possuem o dano acumulado, no entanto esse dano é menor nas demolições, mas como compensação estas armas possuem o “dano de demolição” que dá 80% a mais de estrago quando é acionado. Cada demolição possui uma chance específica em causar o dano de demolição, que aumenta conforme o nível da slayer. De maneira básica, as demolições são melhores quando são utilizadas com frequencia, pois assim aumenta-se a chance do “dano de demolição” e por isso são mais indicadas para bulkans de level alto (265+), abaixo disso, eu recomendo as assassinas, pois como seu uso não será tão alto, é melhor ter a certeza de uma dano médio que a incerteza de um dano alto, pois caso não ocorra o “dano de demolição” as demolições conferem um dano menor que as assassinas.


Habilidades:

Há duas formas básicas de se distribuir as habilidades, focada em PvP e focada em PvM, em ambos os casos, conforme dito anteriormente, deve-se optar por apenas um tipo de arma, machados ou espadas, feito isso coloque pontos em somente uma delas.


PvM: Coloque pontos em todas as habilidades, menos nas skills do level 175 (golpe voador) e skill do level 100. Há quem coloque 1 ponto na habilidade golpe voador, pois ao utiliza-la você faz com que o monstro te ataque, é muito útil em caça a chefes, quando um companheiro que esta “tankando” o bicho fica sem pot e você desfere a skill 175 para “chamar” o bicho em você, permitindo assim que seu companheiro mesmo sem potes continue atacando o monstro.


PvP: Neste caso fica muito pessoal as escolhas, como sugestão digo o seguinte: coloque pontos em todas as habilidades, menos na quebra de barreira, recuperação por impulso e a habilidade de stamina do level 275, há ainda quem não coloque pontos na skill 175 (ou deixa apenas com 1 a 5 pontos), eu acho essa skill extremamente util em PvP, pois com 25 pontos confere um dano maior que a skill choro maldito (level 200).


Pontos de Atributo (stats):

Coloque força somente o necessário para armas e armaduras (se tiver algum amuleto ou anel, melhor ainda) e o restante coloque em constituição (Não se esqueça dos pontos nas habilidades). Quanto maior sua constituição, melhor será seu bulkan.


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